Exposição Triumph no MAR Shopping Algarve leva a gama britânica ao grande público

Marca britânica está presente até 27 de setembro no MAR Shopping Algarve com alguns dos modelos da gama, fotografias históricas e a sua participação no Mundial Moto2. Além disso a Triumph associa-se à iniciativa “Prevent it Like a Gentleman” de prevenção do cancro da próstata.

andardemoto.pt @ 17-9-2020 13:13:19

Presente desde há alguns meses na região sul de Portugal com a abertura de um novo concessionário Triumph Algarve, na Estrada Nacional 125 bem perto de Vilamoura, a marca britânica está a realizar uma iniciativa que pretende mostrar as várias vertentes da Triumph ao grande público.

Nesse sentido, desde o passado dia 12 de setembro e até 27 deste mês, a Triumph tem patente no MAR Shopping Algarve, em Loulé, uma exposição que inclui motos, fotografias e até a vertente competitiva com a participação da marca no Mundial Moto2.

No espaço Triumph os visitantes encontram grande parte dos modelos que se destacam na atual gama, uma apresentação da Triumph Algarve e ainda fotografias que retratam a história da marca de Hinckley desde o início em 1902.



Para além disso, a Triumph associou-se à clínica HPA e organiza também uma ação de prevenção de luta contra o cancro da próstata. A iniciativa “Prevent it Like a Gentleman” pretende sensibilizar para os problemas de saúde masculina. Durante estes dias irá decorrer um rastreio gratuito ao cancro da próstata.

Esta iniciativa de ação social é extremamente bem recebida pelos visitantes deste espaço comercial algarvio, como confirma Herman Gevert, diretor geral do MAR Shopping Algarve: “A adesão da população masculina às campanhas de rastreio realizadas nos últimos dois anos no MAR Shopping, é uma motivação para continuarmos a promover esta iniciativa e contribuirmos para o bem-estar da comunidade algarvia”.



Também para a Triumph Portugal este é um momento de destaque. Vitor Sousa, diretor de vendas e marketing da marca no nosso país, refere que “é muito importante, enquanto marca, continuarmos a manifestar a nossa preocupação em matéria social e aproveitámos esta ocasião para darmos a conhecer à generalidade do público algarvio a nossa chegada oficial à região, uma vez que as contingências impostas pela pandemia impediram-nos de organizar a desejada inauguração do nosso espaço da EN 125, junto a Vilamoura”.

andardemoto.pt @ 17-9-2020 13:13:19

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews