A revista The Enthusiast da Harley-Davidson está de regresso

Com mais de meio milhão de exemplares impressos em todo o mundo, a revista The Enthusiast está de regresso depois de alguns anos fundida com a HOG Magazine. Esta será a forma da Harley-Davidson mostrar a cultura das motos vista de um ponto de vista muito particular.

andardemoto.pt @ 18-9-2020 12:52:58

Impressa pela primeira vez em 1916, a revista The Enthusiast foi durante muito tempo a forma como a Harley-Davidson comunicou e partilhou a sua visão muito particular do mundo e cultura das motos.

Até 2008 a The Enthusiast foi publicada como revista independente, mas a partir de 2009 a Harley-Davidson decidiu fundir esta publicação vocacionada para os clientes com a HOG Tales, que tinha aparecido em 1984. E assim nasceu a HOG Magazine.

Agora, quase uma década após essa fusão, a The Enthusiast está de volta com uma imagem totalmente redesenhada e com conteúdos cada vez mais relevantes, especialmente nestes tempos que vivemos confinados e em que é importante a revista mostrar aos leitores todo o mundo que existe para explorar aos comandos de uma moto.



Isso mesmo é referido por Jochen Zeitz, CEO da Harley-Davidson: “Este é um regresso a uma grande tradição. Acreditamos que o nome The Enthusiast é mais relevante hoje do que nunca. Num ano em que tantas pessoas estiveram confinadas, acreditamos apaixonadamente nos valores de sair para conhecer o mundo, percorrer as estradas e viver a aventura respeitando a distância social”.

Com uma periodicidade trimestral, o número 1 da revista The Enthusiast já está em circulação nos Estados Unidos. A marca de Milwaukee revela que serão impressos 500 mil exemplares só para o mercado Norte-Americano, sendo que para o resto do mundo a H-D reserva uma tiragem adicional de 150 mil exemplares.



Neste primeiro número a The Enthusiast tem como tema de capa a grande viagem “The Long Way Up” protagonizada por Ewan McGregor e Charley Boorman, que aos comandos das Harley-Davidson LiveWire percorreram cerca de 21.000 km entre a ponta mais a sul da América do Sul e Los Angeles.

A The Enthusiast será disponibilizada de forma gratuita a todos os membros Full and Life do Harley Owner Group (HOG). Além disso, estará também disponível nos concessionários oficias da marca, e para mostrar que apesar de antiga esta é uma publicação virada para os tempos mais modernos, a Harley-Davidson confirma também que a revista estará disponível em formato app para sistemas Android e iOS.

Para mais informações sobre a The Enthusiast visite www.h-d.com/enthusiast

andardemoto.pt @ 18-9-2020 12:52:58


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews