António Félix da Costa nomeado embaixador global das scooters elétricas NIU

O campeão do mundo de Fórmula E associa-se ao fabricante de scooters elétricas NIU. António Félix da Costa troca as quatro pelas duas rodas nas suas viagens do dia a dia, e pensar no planeta.

andardemoto.pt @ 25-1-2021 12:25:09

A vida de um piloto profissional de automóveis nem sempre passa pelas quatro rodas. Que o diga o português António Félix da Costa, campeão mundial de Fórmula E em 2020 e que irá novamente defender o teu título com as cores da equipa DS Techeetah este ano.

António Félix da Costa foi a personalidade escolhida pelo fabricante de scooters elétricas NIU para assumir funções de Embaixador Global da marca.

Isto significa que o piloto irá assim participar nas mais variadas ações promocionais da NIU, especialmente no mundo digital, promovendo a mobilidade elétrica em duas rodas, para além de passar a deslocar-se no seu dia a dia numa scooter NQi Pro GTS que a NIU lhe disponibilizou.



“Cada vez mais, procuro associar-me apenas a projectos em que acredito, como é o caso da NIU, já que o futuro está na mobilidade eléctrica e torna-se imperioso que a mesma venha a ser uma realidade, a muito curto prazo, para uma melhor qualidade de vida de todos nós, cidadãos”, referiu o piloto no evento realizado no espaço da NIU em Lisboa e que marcou o início da parceria.

As scooters elétricas NIU estão disponíveis em Portugal através do representante exclusivo NP-MOB.



A “flagship store” lisboeta localiza-se na Rua Professor Machado Macedo 1C, na zona de Alcântara. E foi também aí que António Félix da Costa aproveitou para lançar um apelo:

“Devemos alertar as novas gerações e a comunidade em geral para a importância de preservar o planeta, mediante a escolha de mobilidades sustentáveis, pois só assim poderemos, no futuro, ter um ambiente melhor nas cidades e no planeta”.

andardemoto.pt @ 25-1-2021 12:25:09


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews