Multimoto é a nova distribuidora de Segway Powersports no mercado ibérico

Em breve, os ATV, UTV e SSV da marca americana chegarão aos stands portugueses.

andardemoto.pt @ 2-2-2021 08:01:00

O Grupo Multimoto inicia uma nova distribuição de veículos utilitários todo-o-terreno, no mercado ibérico, com a Segway Powersports, uma derivada da famosa marca americana de dispositivos elétricos de mobilidade com auto-equilíbrio.

Apresentada na EICMA em novembro de 2019, a Segway Powersports fez-se notar pela irreverência de linhas e tecnologia altamente sofisticada, com uma gama de veículos utilitários todo-o-terreno com motorização híbrida.

Com 20 anos de experiência no desenvolvimento de veículos elétricos, como os famosos diciclos que revolucionaram o mundo da mobilidade elétrica em utilização pessoal ou profissional, a Segway, que desde 2016 é propriedade da Ninebot, concentrou o seu core-business na investigação, desenvolvimento e conceção de produtos de transporte para curtas distâncias.


Pretendendo difundir-se a nível global, a Segway Powersports tem sedes estratégicas nos EUA, Países Baixos e Pequim e centros de produção nos EUA e na China.

A linha Powersports da Segway apresenta todo seu o know-how tecnológico com novos motores híbridos para veículos todo-o-terreno que posicionam esta gama num patamar médio-alto do crescente mercado dos ATV, UTV e SSV.

As primeiras unidades do segmento ATV a chegar ao nosso mercado são os Snarler AT6 que estará disponível a partir de meados de fevereiro, com motorização de 570cc de combustão interna a gasolina em versões de dimensão curta e longa, equipadas com diferentes componentes de série. A versão Hybrid tem previsão de chegada no segundo semestre de 2021.

O versátil UTV Fugleman estará disponível com duas motorizações (1000cc a gasolina e 570cc híbrido), enquanto o destemido SSV Villain equipará um motor de 1000cc de combustão interna a gasolina ou tecnologia híbrida.

O Grupo Multimoto, que já representa no nosso mercado marcas tão prestigiadas como a Kawasaki, Benelli e Alpinestars, entre outras, encara com elevado otimismo a distribuição de mais uma marca de renome nos importantes e crescentes mercados de Espanha e Portugal.



andardemoto.pt @ 2-2-2021 08:01:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews