Suzuki Portugal anuncia preço da nova GSX1300R Hayabusa

O importador da marca de Hamamatsu para o nosso país confirma o preço da muito aguardada Suzuki GSX1300R Hayabusa.

andardemoto.pt @ 20-2-2021 13:44:39

Os fãs do “Falcão Peregrino” de Hamamatsu estavam à espera de uma nova moto há alguns anos, e para 2021 a GXS1300R Hayabusa apresenta-se profundamente renovada. A Suzuki deposita grandes esperanças naquela que a marca define como sendo a “melhor Hayabusa de sempre!”.

E de facto, olhando para as suas características técnicas e toda a tecnologia que os engenheiros da marca japonesa aplicam à nova GSX1300R Hayabusa, podemos dizer que a 3ª geração da “Busa” tem argumentos bem interessantes.

Agora, e apenas alguns dias depois da apresentação mundial do modelo, e que o seu Andar de Moto acompanhou em detalhe aqui, a Suzuki Portugal acaba de revelar o preço a pagar para ter uma GSX1300R Hayabusa na sua garagem já este ano.



De acordo com o importador da marca no nosso país, a Moteo Portugal, a nova geração tem um PVP de 19.799€, valor ao qual falta adicionar as habituais despesas de legalização e transporte.

Para aqueles motociclistas que estão interessados em adquirir uma Hayabusa, as mais recentes informações que nos foram disponibilizadas pelo importador nacional apontam para que a procura por esta 3ª geração está a superar as expectativas e até mesmo a capacidade de produção da Suzuki.



As reservas das unidades que estão destinadas a Portugal estão já praticamente esgotadas, e a Suzuki Portugal confirma que as reservas de motos estão praticamente preenchidas até julho deste ano. Por isso, se quiser mesmo ter uma nova GSX1300R Hayabusa, convém visitar ou contactar um concessionário oficial Suzuki o mais rápido possível!

As cores disponíveis são três: Glass Sparkle Black e Candy Burnt Gold, Metallic Mat Sword Silver e Candy Daring Red, ou ainda o Pearl Brilliant White com Metallic Stellar Blue.

andardemoto.pt @ 20-2-2021 13:44:39


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews