Novidades da gama Brixton para 2021

A gama da Brixton apresenta algumas novidades para enfrentar o novo ano. Fique a conhecer os detalhes e novidades aqui.

andardemoto.pt @ 21-2-2021 09:00:00

Representada no nosso país pelo grupo Moteo Portugal, a Brixton tem vindo a tornar-se num nome relevante em termos de mercado e vendas. Os portugueses têm aderido ao design e construção das Brixton, e de facto as suas performances não passam despercebidas como aconteceu quando o seu Andar de Moto testou há pouco tempo a Crossfire 500.

Agora que todos os modelos da gama são compatíveis com as normas Euro5, a Brixton anunciou algumas novidades para o novo ano.

No total, a marca arranca o ano com 11 propostas em três diferentes cilindradas (125, 250 e 500 cc), que vão desde as café racers às naked clássicas, numa gama diversificada e original.

Nesta conversão da gama a Brixton introduz alguns refinamentos no design dos modelos, como por exemplo a colocação de um logótipo 3D no depósito de combustível dos modelos 125 cc.



A Cromwell 125 passa a contar com duas novas variantes de cor Timberwolf Grey e Charly Brown, enquanto que as cores Sterling Grey e Royal Blue deixam de existir.

Adicionalmente, as variantes Backstage Black e Charly Brown estarão equipadas com travagem ABS, enquanto as variantes Timberwolf Grey e Moss Green estarão equipadas com travagem CBS.

Os restantes modelos, Crossfire 125 XS, Rayburn 125 , Felsberg 125 XC, Cromwell 250 e Felsberg 250, não sofrem alterações. Por seu lado, a Sunray 125 passa a existir apenas na variante Bullet Silver / Backstage Black, deixando de existir a cor Hellfire Red. Este modelo e a Felsberg 125 passam a contar com sistema de travagem ABS.

Também a Crossfire 500, a Brixton mais potente até à data, que teve início de produção em junho de 2020, passa a estar também disponível cumprindo com as mais recentes normas.



Mas as novidades não se ficam por aqui, e no segundo semestre de 2021 a Brixton irá lançar no mercado mais novidades!

A grande novidade será a Crossifre 125,  já apresentada na edição de 2019 do Salão de Milão EICMA. Com a sua chegada inicia-se a produção de mais um modelo completamente desenvolvido de raiz.

A Brixton Crossfire 125 vem equipada com um novo motor 125 cc, com 15 cv e refrigerado a água, apresentando um design baseado no já marcante “X” que caracteriza a família de modelos Crossfire.

A produção iniciar-se-á no início do segundo semestre do ano. Em breve serão comunicados mais detalhes sobre o modelo.

Para mais informações sobre a gama Brixton visite www.brixton-motorcycles.com .

andardemoto.pt @ 21-2-2021 09:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews