RAME MOTO importador da marca OHVALE para Portugal

A marca de motos italiana Ohvale tem novo representante nacional e será igualmente a imagem do novo campeonato FIM Mini GP World Series

andardemoto.pt @ 4-8-2021 18:00:12

Foi no passado domingo, dia 1 de agosto, que teve lugar a apresentação da empresa Rame Moto como importador oficial e exclusivo da marca Ohvale para Portugal.

A cerimónia decorreu no kartódromo do Bombarral – KIRO,  e foi conduzida pelo vice-presidente da FMP, coronel Armando Marques e por Carmen Canelas, em representação da Rame Moto, e teve como objetivo dar a conhecer o novo importador da marca e os trâmites do campeonato que já conta com algumas provas agendadas.

Relativamente ao campeonato FIM Mini GP World Series, ele é apoiado pela FIM, Dorna e pela Federação de Motociclismo de Portugal, sendo elegível para crianças com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos que corram com motos de marca Ohvale, mas destinado exclusivamente ao modelo GP-160.

Leia também - Mini Velocidade realizou primeira prova 2021 no Bombarral


A Ohvale GP-0 160 4 Velocidades é propulsionada por um motor monocilíndrico a 4 tempos com uma cilindrada de 155,5 cc, alimentado por um carburador KF-PZ 27, e a respirar por um escape em aço inox que termina numa ponteira Arrow em titânio instalada debaixo do assento.

Na ciclística destacam-se a forquilha invertida de 33 mm de diâmetro e o monoamortecedor, ambos completamente reguláveis, e no caso do amortecedor traseiro ancorado num braço oscilante em alumínio.

Ao nível dos travões, o material de fricção é fornecido pela Formula, contando com pinças radiais de 4 pistões na frente e de 2 pistões na traseira. As rodas são de 2,50×10 polegadas na frente e 3,00×10″ na traseira.

As inscrições para o FIM Mini GP já estão abertas e as motos disponíveis para entrega imediata. Para mais informações deverá contactar a Rame Moto/Ohvale Portugal.


andardemoto.pt @ 4-8-2021 18:00:12


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews