Kymco confirmada no Salão de Milão EICMA 2021

A organização do evento italiano dedicado às duas rodas recebeu a confirmação por parte da Kymco que no próximo Salão de Milão EICMA 2021 os visitantes podem ver e sentir as novidades da marca.

andardemoto.pt @ 5-8-2021 11:30:00

Embora as restrições da pandemia estejam a ser cada vez mais aliviadas por parte dos governos de cada país, permanece sempre alguma dose de incerteza quanto ao futuro. Incerteza essa que a organização do Salão de Milão EICMA 2021 está a conseguir ultrapassar, garantindo assim a presença dos grandes fabricantes no maior evento do mundo dedicado às duas rodas.

Desta feita foi a vez da Kymco, através da sua subsidiária italiana, garantir a presença no Salão de Milão EICMA 2021, que se realiza de 23 a 28 de novembro.

Uma presença de peso e que ajuda a organização italiana a organizar um evento ainda mais “recheado” de novidades, até porque a Kymco tem uma presença a nível europeu bastante relevante, e promete apresentar na próxima EICMA 2021 diversas novidades e para vários segmentos.



Quem se revela bastante satisfeito por garantir a presença da Kymco no Salão de Milão EICMA 2021 é Stefano Giannoti, representante da subsidiária da Kymco em Itália, e que declara que “É nosso prazer confirmar a presença da Kymco na EICMA, mesmo que num ano complicado e difícil. Depois do STOP forçado de 2020 é importante passar uma mensagem de recuperação e retorno à normalidade, e a EICMA é um símbolo não apenas para o nosso setor, mas também para todo o mundo das exposições e eventos do género a nível internacional. Qual é o melhor instrumento se não a EICMA, para apresentar ao público todas as novidades diretamente de Taiwan e demonstrar um merecido reconhecimento aqueles que, como nós, não se mantêm fechados e acreditam no futuro”.

Com mais esta confirmação, está dado mais um passo para que o maior evento dedicado ao mundo das duas rodas consiga regressar à normalidade, permitindo aos milhares de visitantes experimentarem, ao vivo, todas as novidades que serão ali apresentadas pelos maiores fabricantes de motos a nível mundial.

andardemoto.pt @ 5-8-2021 11:30:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews