Xciting S400 é a nova moto da KYMCO

A marca  Kymco, apresentou a scooter do futuro: a Xciting S400, cuja maior novidade é o sistema de controlo de tração que pode ser ativado ou desligado consoante o estilo de condução do condutor.

andardemoto.pt @ 11-6-2022 09:30:00

A Kymco, acaba de apresentar a nova maxi-scooter Xciting S400, que revela algumas características semelhantes às scooters da marca, mas também algumas mudanças.

O sistema de controlo de tração já existia na versão Xciting S400, no entanto a versão continental ainda não o possuía, encontrado-se agora disponível.  


Como já é hábito da Kymco nas suas scooters, a Xciting S400 vem equipada com o sistema Noodoe que permite personalizar e conectar a moto com o smartphone, através de um painel TFT central, com o tacómetro mecânico à esquerda e um LCD que disponibiliza outras informações, colocado à direita.

Os faróis em LED, da executiva mais desportiva no mercado, além de ajudarem a identificar a moto dão-lhe um estilo charmoso e feroz. 


Apesar de ter sido desenhado um assento com uma almofada ergonómica de duas peças, um dos problemas mais visíveis é o facto de debaixo do assento do condutor caber apenas um capacete integral. 

O que também se manteve inalterado foram os sistemas de suspensão e travagem. 

No entanto neste novo modelo é possível ajustar o para-brisas, ainda que manualmente, e os dois porta-luvas possuem bastante espaço. 

Apesar da marca não ter incluido, neste modelo, a possibilidade do arranque inteligente sem chave, devem-se destacar outras características tais como:  o depósito de combustível que leva até 12,5 litros, a embraiagem centrífuga e a injeção electrónica.

A Xciting S400 te um peso de 209kg e já se encontra disponível em Portugal em preto, castanho hanzel e azul-cosmos. O PVP recomendado ronda os 6,899 euros.

Para mais informações consulte o website da marca.

andardemoto.pt @ 11-6-2022 09:30:00

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews