Grupo Multimoto é o novo distribuidor KYMCO para Portugal

Novos destinos para uma das mais vendidas e conceituadas marcas de motociclos na Europa.

andardemoto.pt @ 16-6-2022 14:32:32

O Grupo Multimoto é, a partir de agora, o novo distribuidor da KYMCO para Portugal, acrescentando assim a prestigiada marca de Taiwan ao lote de marcas de motociclos que o grupo representa no nosso país, como Kawasaki, Benelli, Segway, Keeway, UM e Linhai.
A KYMCO (Kwang Yang Motor Company) é uma marca fundada por Guang-Su Ko a 5 de fevereiro de 1963, em Kaohsiung, Taiwan, sendo hoje, após ter desenvolvido importantes parcerias com fabricantes europeus, uma referência mundial no segmento da mobilidade.

Na Europa a marca adquiriu já uma dimensão global considerável, representando este mercado cerca de 50% das suas exportações. Em importantes mercados como Itália, França e Espanha a KYMCO assume-se como uma das marcas de referência, sempre colocada nos primeiros lugares das tabelas de vendas, sendo por isso objetivo claro do Grupo Multimoto assegurar o crescimento sólido da marca também em Portugal.


"A KYMCO é, sem sombra de dúvida, um player importante para o mercado da mobilidade, com uma vasta gama de produtos que respondem perfeitamente à procura dos portugueses, e a Multimoto está empenhada em desenvolver a melhor estratégia comercial para reposicionar a KYMCO entre as principais marcas de referência, no mercado nacional, lugar onde acreditamos que naturalmente deverá estar”, afirmou Sérgio Gonçalves, Diretor Comercial da marca para Portugal.
Recentemente, a KYMCO complementou a sua gama com novos produtos capazes de responderem a todas as necessidades dos seus clientes, lançando novos modelos de duas e três rodas, no caso das scooters, e de quatro rodas no que respeita ao mercado dos ATV e UTV.


O Grupo Multimoto irá, para já, centrar os seus esforços na reorganização da rede de concessionários KYMCO no território nacional, por forma a assegurar o acompanhamento aos atuais proprietários de veículos da marca e dar resposta à procura por parte de novos clientes que seguramente irão encontrar a sua ideal solução de mobilidade.

andardemoto.pt @ 16-6-2022 14:32:32


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews