Triumph Motorcycles adquire fabricante OSET

A Triumph Motorcycles vai adquirir o fabricante de motos elétricas OSET Bikes para comercializar uma gama completa de motociclos off-road, pretendendo assim chegar a uma nova geração de motociclistas.

andardemoto.pt @ 22-6-2022 02:14:19

Antes de lançar a sua gama Motocross e Enduro, a Triumph deu mais um passo no mundo do off-road, com a aquisição da OSET Bikes, marca líder há 18 anos na área das motos elétricas de Trial para crianças.

Esta aquisição insere-se no plano estratégico da Triumph, anunciado em 2020, para aceder ao segmento off-road. No entanto esta operação dará a ambas as empresas a oportunidade de partilhar e beneficiar do conhecimento e experiência de cada um nos seus respetivos segmentos, para crescerem em conjunto a nível internacional.


Nick Bloor, CEO da Triumph referiu o entusiasmo pela "oportunidade de unir forças com a OSET Bikes, uma marca dinâmica que tem vindo a incentivar as crianças a andar de moto há muitos anos, e que está na vanguarda do desenvolvimento de motos de Trial elétricas para diversão e para competir. 

Enquanto ambas as marcas continuarão a trabalhar de forma independente, a Triumph e a OSET colaborarão em novos produtos de última geração para inspirar jovens praticantes do off-road dentro das categorias em que a Triumph e a OSET marcam presença, com base nas suas respetivas forças para fabricar as melhores motos do mundo."

Ian Smith, CEO da OSET Bikes confessou que "quando fizemos a primeira moto na garagem para o meu filho Oliver, não sabia que podíamos chegar aqui. Estamos todos muito entusiasmados com o que o futuro trará à OSET como parte da família Triumph. A marca OSET permanecerá como tal no mercado e continuará a servir as necessidades da comunidade de motociclistas de Trial e off-road em geral. Estamos agora melhor posicionados para continuar a inovar e desenvolver toda a nossa gama, beneficiando da posição de segurança e mercado que a Triumph pode oferecer à OSET."

andardemoto.pt @ 22-6-2022 02:14:19


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews