VMoto também vai fornecer scooters elétricas à Aruba.it Racing

No âmbito do acordo entre a Ducati e a VMoto, a fornecedora vai também disponibilizar scooters 100% elétricas para a Aruba.it Racing no Campeonato do Mundo de Superbikes, para a próxima temporada. 

andardemoto.pt @ 22-6-2022 02:22:34

Como já foi noticiado, a VMoto assinou um acordo de parceria com a Ducati e é a nova fornecedora de scooters elétricas da Ducati Corse. 

Face a este acordo a VMoto irá fornecer scooters elétricas Super Soco com zero emissões para que, tanto os pilotos como a equipa técnica da Aruba.it Racing – Ducati, as usem no paddock durante as corridas do Campeonato Mundial de Superbikes 2022-2023. 

Esta parceria pretende mostrar que a VMoto é um importante player na área da mobilidade urbana sem emissões, e que a Ducati está focada na sustentabilidade ambiental. 


Charles Chen, CEO da Vmoto Limited, disse estar “entusiasmado por nos juntarmos a um parceiro de longo prazo, a equipa Ducati, na sua campanha para vencer o título de MotoGP e fornecer as nossas motos elétricas aos lendários pilotos e equipa para usar nos paddocks como suporte para desfrutarem sucesso juntos. Estamos ansiosos por aprofundar o nosso relacionamento num futuro próximo!

Graziano Milone, Presidente de estratégia e desenvolvimento de negócios e CMO da Vmoto Limited, referiu que "gosto de pensar que tudo o que fazemos resulta da nossa paixão pelas duas rodas e pela nossa ambição de oferecer produtos de alto desempenho.”, rematando que “a parceria com uma marca como a Ducati é a confirmação disso.”

andardemoto.pt @ 22-6-2022 02:22:34


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews