Motos elétricas URBET já disponíveis em Portugal

A MOTOXPERT – Green Factory Lda é o distribuidor oficial da marca URBET no nosso país.

andardemoto.pt @ 1-8-2022 16:16:00

A Urbet é uma marca espanhola detida atualmente pela empresa SMART ELECTRIC TRANSPORT que nasceu da necessidade de implementar e desenvolver sistemas de mobilidade urbana em Espanha.

A Urbet tem o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas para além de reduzir o uso de combustíveis fósseis e ajudar o meio ambiente. A marca oferece aos seus clientes veículos elétricos numa ampla gama, concebidos para circular com eficiência em cidade.

Para a Urbet a qualidade é uma máxima e por isso todos os produtos comercializados são testados por profissionais do setor de modo a obter a máxima eficiência em segurança, usabilidade e durabilidade aos seus clientes.

De destacar que a Urbet criou recentemente uma fundação que leva seu próprio nome através da qual realiza atividades de consciencialização sobre o cuidado com o meio ambiente. Assim, 1% dos lucros da empresa são para colaborar com associações que se preocupam não apenas com os efeitos que a poluição produz no ser humano, mas também no meio ambiente.

A empresa está sediada em Marbella (Málaga) de onde são expedidos os produtos para os seus distribuidores europeus. 


Em Portugal, a MOTOXPERT – GREEN FACTORY LDA, empresa com mais de 19 anos de experiência no mercado das duas rodas, para ficar responsável pela sua distribuição, bem como para a criação de uma rede de concessionários em todo o país.

O modelo Urbet Gadiro irá estar disponível em Portugal durante o mês de Agosto, como PVPR de lançamento de 3399€/4499€ (equipado com 1 ou 2 baterias respectivamente).
Trata-se de uma moto eléctrica equiparável a uma 125cc, destinada uma mobilidade sobretudo urbana.

O motor de alta eficácia de 3.000 W conta com desaceleração regenerativa e dispõe de 3 modos de condução ( Eco/ Confort/ Sport) e marcha-atrás. è capaz de atingir uma velocidade máxima de 90Km/h e vencer inclinações de 30º.


A Urbet Gadiro utiliza 1 ou 2 baterias de lítio de 72V e 35Ah, que permite autonomias até 160 km.(com as 2 baterias), cuja longevidade anunciada é de 2500 ciclos, com uma garantia de 3 anos. Uma carga completa demora 3,5 horas.

Com um peso (sem baterias) de apenas 70 quilos, a Urbet Gadiro tem uma suspensão regulável, rodas com jantes de 17 polegadas equipadas com travões de disco e pneus 90/80 na frente e 110/90 na traseira.

Para mais informações pode contactar o importador da Urbet para Portugal, aMOTOXPERT Green Factory Lda, através do seu website oficial, ou visitar o website da URBET.

andardemoto.pt @ 1-8-2022 16:16:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews