Gama Peugeot Django 125 com novas cores para 2022

Uma abordagem mais fresca e divertida para alegrar o Verão

andardemoto.pt @ 29-7-2022 16:05:43

A gama Peugeot Django 125 acaba de ser reforçada com novas versões bicolores, a tempo de darem nova cor às férias de 2022.

Assegurando uma mobilidade com segurança, economia e um estilo muito próprio e personalizado, as Django Milky White / Dragon Red e Milky White / Deep Ocean Blue – S, vão marcar a tendência deste Verão.

O estilo exclusivo da Django inspira-se nas linhas requintadas do clássico modelo S57C da Peugeot Motorcycles, marca que produziu a sua primeira moto em 1898. 

Mas apesar do seu visual se basear na herança da marca, a Django está recheada de tecnologia moderna: iluminação LED, tomada de carregamento de 12V para dispositivos e um painel de instrumentos semi digital com computador de bordo assumindo assim o seu papel de  scooter para o futuro.


Animada por um motor monocilíndrico com uma cilindrada de 125cc, a Django tem uma transmissão automática por variador, e regista uma potência máxima de 8,5cv, conferindo um compromisso muito interessante entre consumo e prestações dinâmicas. Pode ver as caracteristicas técnicas completas se clicar aqui.

A altura reduzida do assento da Django e o piso espaçoso e plano para os pés tornam-na confortável para condutores de todos os tamanhos – e o seu peso reduzido garante a máxima agilidade.

Toda a informação está disponível em grande estilo, através de Instrumentos com design retro numa mistura equilibrada entre design analógico e digital.

Estas novas cores juntam-se às decorações standard Mad Black que se mantém em  produção.
Para além destas, estão disponíveis duas versões especiais e com stock muito limitado,que vêm trazer uma maior diversidade à família Django 125: trata-se das Shadow Green e Racing Green

As novas decorações da Peugeot Django 125, já estão disponíveis na rede de concessionários oficiais da marca, com um PVP recomendado a partir de 3.399€


andardemoto.pt @ 29-7-2022 16:05:43


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews