CV3 é a primeira maxi scooter com 3 rodas da Kymco

Já apresentada ao público ainda em protótipo na EICMA 2017, a Kymco CV3 voltou a marcar presença no Salão Internacional de Motos de Milão em 2022, agora como produto final.

andardemoto.pt @ 24-11-2022 16:33:05

A marca taiwanesa, agora representada em Portugal pela Multimoto, tem-se dedicado a diversos protótipos elétricos já divulgados pelo Andar de Moto, daí a demora para o lançamento da scooter de média cilindrada com três rodas dotada de motor de combustão interna..

A maxi scooter de 3 rodas da Kymco foi pensada para tirar o máximo prazer de condução na cidade ou mesmo nos percursos extra-urbanos, com potência, conforto e segurança sempre disponíveis.

A Kymco CV3 é especialmente mais prática no pára-arranca da cidade devido às duas rodas na frente de 13 polegadas e na traseira uma de 15 polegadas.



O motor instalado pela fabricante taiwanesa na CV3 não é desconhecido, pois equipa também a scooter desportiva AK550. As suas características técnicas encaixam que nem uma luva na CV3 que apresenta um peso de 280 kg e por isso os 51 cv e 55,6 Nm de binário disponibilizados pelo bicilíndrico serão mais que suficientes para fazer a CV3 mover-se com bastante facilidade.

O assento da Kymco CV3 é amplo e dispõe de um encosto para o condutor que facilmente mantém um boa ergonomia na condução ao agarrar o guiador largo e um pouco inclinado para trás. Relevante referir a grande proteção contra o vento que esta maxi scooter Kymco oferece com vidro regulável em altura.


Dificilmente o preço da CV3 irá ser baixo, uma vez que integra acabamentos de qualidade como o painel TFT a cores, mas ainda não foi disponibilizado o preço final. De mencionar os vários extras adicionais que podem acrescer praticidade, como uma top-case que pode ser colocada no lugar do assento do passageiro.

andardemoto.pt @ 24-11-2022 16:33:05


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews