A moto elétrica Arc Vector já está a ser entregue aos seus felizes proprietários.

A elétrica Arc Vector, moto que contou com o apoio da Jaguar Land Rover PLC na sua concepção, começou a chegar aos seus compradores.

andardemoto.pt @ 13-1-2023 13:05:00

O caminho até à concretizar a primeira entrega da Arc Vector foi atribulado. Após 12 meses do seu nascimento em Milão, a Arc revelou problemas e parecia o fim para as ambições da Vector.

Mark Truman, CEO da Arc desde o seu começo, ao ver todo o seu trabalho ir por água abaixo decidiu dar continuidade à Arc, adquirindo a fabricante e consequentemente continuando como CEO.

Quando tudo parecia encaminhado, impôs-se a pandemia mundial COVID-19. Sem este entrave mundial as primeiras Arc Vector eram suposto chegarem aos compradores 12 meses após Truman ter “agarrado” na fabricante.



Pouco antes do natal de 2022, a linha de produção terminou a primeira Arc Vector a qual já se encontra estacionada na garagem do seu proprietário.

Uma moto elétrica de prestígio e alta qualidade, a Vector tem um preço que ronda os 101,000€ sem impostos. Limitada a 399 unidades, das quais 15 já foram vendidas, a Vector pode ser customizada e é concebida à medida do seu comprador.

A Arc Vector integra uma característica semelhante à que podemos encontrar na Bimota Tesi, uma suspensão frontal de braço oscilante com uma qualidade capaz de igualar o seu comportamento da direção com uma suspensão convencional de forquilha.

Leia todos os detalhes da distinta Arc Vector aqui.

andardemoto.pt @ 13-1-2023 13:05:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews