Nova SYM Joyride 300 já disponível em Portugal

Com  uma vocação inata para se deslocar facilmente no trânsito citadino, a Joyride 300 apresenta-se agora numa nova versão com jante dianteira de 15 polegadas

andardemoto.pt @ 14-1-2023 15:37:53

Depois de ter sido apresentada em 2022 da EICMA, a nova SYMJoyride 300 está já disponível em Portugal, na sua versão com jante dianteira de 15 polegadas.

Concebida especificamente para se desenvencilhar facilmente no trânsito citadino e deslocar-se rapidamente nas vias rápidas e autoestradas, graças ao seu motor monociclíndrico de 278,3cc dotado de refrigeração por líquido, capaz de debitar quase 26cv às 8.000 r.p.m. a partir de um binário máximo de 26Nm, o seu ótimo desempenho dinâmico e rápida aceleração são acompanhados por elevados níveis de agilidade, segurança e conforto. 

A silhueta esguia de inspiração desportiva, o estrado plano, o painel de instrumentos digital em LCD, a iluminação integral em LED, o sistema de ignição sem chave (Keyless 2.0.) e o pára-brisas ajustável em altura, seriam argumentos mais do que suficientes para colocar esta nova scooter de roda alta na liderança da sua categoria.

No entanto, na SYM Joyride 300 ainda existe um compartimento frontal que permite colocar o telefone, carteiras ou gadgets no seu interior, onde também se pode encontrar uma tomada de carregamento USB QC 2.

Isto além de a suspensão traseira ser regulável em pré-carga, haver espaço debaixo do assento suficiente para arrumação de dois capacetes e estar equipada com os  inevitáveis ABS e a prática transmissão de variação contínua (CVT) extremamente fácil de conduzir. Tudo isto por um PVP recomendado de 5.299€.


Além disso, a Joyride 300 oferece um espaço confortável para as pernas durante a condução, tem um depósito combustível de 11,5 litros que garante uma autonomia muito conveniente, uma muito acessível altura de assento de 770mm, travões de disco em ambos os eixos e um peso em ordem de marcha de apenas 192 quilos.

Veja abaixo o video oficial de apresentação.


andardemoto.pt @ 14-1-2023 15:37:53


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews