Ultraviolette F99 - Uma moto elétrica indiana para corridas

Depois da Ultraviolette ter apresentado a F77, a marca de Bangalore apresenta outra moto elétrica acessível, mas focada na competição.

andardemoto.pt @ 25-1-2023 10:51:12

A Ultraviolette F99 foi revelada no salão Auto Expo que decorreu recentemente em Delhi, na Índia, e promete muita diversão.

Em comparação com o modelo F77 da Ultraviolette, a F99 viu aumentar a potência máxima para os 65 cv, que são capazes de a propulsionar dos 0-100 km/h em apenas 4,5 segundos e de a levar a alcançar uma velocidade máxima para lá dos 200 km/h.

A sua ciclística e estrutura foram pensadas de forma a oferecerem um bom desempenho desportivo, com diversos apetrechos aerodinâmicos que vão ao ponto de, ao invés de um farol, apresentar um defletor aerodinâmico em fibra de carbono. A sua ergonomia é personalizável através de guiador e poisa-pés reguláveis para permitir uma condução mais desportiva.


O Co-fundador e CEO da Ultraviolette, Narayan Subramaniam, referiu que de momento a F99 é um laboratório de investigação e desenvolvimento, indo ser mais aprimorada nos próximos meses com o intuito de vir a ser protagonista no desporto motorizado elétrico.

A sua aparência faz-nos ficar deslumbrados mas de momento ainda não se conhecem muitos pormenores tecnicos, sobretudo as especificações das baterias e o seu tempo de carga. Se chegar ao mercado com um preço semelhante ao da F77, será sem dúvida bem recebida.

andardemoto.pt @ 25-1-2023 10:51:12


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews