Salão Motorclássico arranca esta sexta-feira

O emblemático Salão Motorclássico está de volta para mais uma edição, prometendo três dias repletos de nostalgia e paixão pelo universo dos automóveis e motos clássicasem Portugal. 

andardemoto.pt @ 20-2-2024 17:14:26

Organizado pelo prestigiado Museu do Caramulo, o evento abrirá as suas portas já na próxima sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2024, na imponente Cordoaria Nacional. 

Com mais de uma centena de expositores oriundos de diversos países, distribuídos pelos cinco pavilhões da Cordoaria e pelas áreas exteriores, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma vasta gama de produtos e serviços, desde veículos clássicos, livros e peças de coleção a iniciativas institucionais de clubes, associações e museus. 

O Salão Motorclássico promete encantar não apenas os aficionados do mundo dos clássicos, mas também o público em geral. Os visitantes terão o privilégio de contemplar várias versões especiais das motos em exposição. Além da exposição, a programação do evento incluirá as Motor Talks, que apresentarão entrevistas com figuras históricas e especialistas do setor, passeios e concentrações de clássicos, lançamentos de livros e uma série de outras atividades. 


Um destaque especial será o Cinema Jornal dos Clássicos, que oferecerá uma experiência cinematográfica única durante os três dias do evento. Para os entusiastas que desejam chegar ao evento em grande estilo, um parque de estacionamento gratuito estará disponível junto ao Museu Nacional dos Coches, incentivando a exibição dos seus próprios clássicos e promovendo um ambiente de partilha entre os participantes. 

Ao chegar ao Salão Motorclássico, os visitantes serão recebidos pelo impressionante autocarro A.E.C. de dois pisos da Carris, datado de 1957, que certamente deixará uma marca indelével em todos. 

andardemoto.pt @ 20-2-2024 17:14:26


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews