Harley-Davidson Une-se ao MotoGP Nesta Temporada 2024

A Harley-Davidson anunciou que se está a associar ao MotoGP para proporcionar uma experiência única aos fãs de motociclismo por toda a Europa. 

andardemoto.pt @ 25-5-2024 07:08:00

Durante a temporada de 2024, a icónica marca americana estará presente em várias provas de MotoGP, permitindo aos entusiastas conhecer de perto a sua vasta gama de motos wm exposição.

Com mais de 100 anos de história e um legado de vitórias em competições nacionais e mundiais, a Harley-Davidson sempre teve a aventura no seu ADN. A marca sente-se em casa nas pistas e, atualmente, a Harley-Davidson Factory Race Team compete com sucesso na série MotoAmerica King of The Baggers nos Estados Unidos.

No Gran Premio de Catalunya, num stand situado na área comercial (atrás da bancada principal), estará em exibição a Pan America 1250 de Joan Pedrero. Com ela, este piloto de elite do Dakar fez história ao terminar a 15ª edição da Africa Eco Race numa moto de série, alcançando o 1º lugar na categoria maxitrail e 25º na geral. Durante 16 dias, Pedrero competiu com a Pan America 1250, o primeiro modelo Adventure Touring da Harley-Davidson, demonstrando as capacidades extremas da moto e o espírito de aventura que caracteriza a marca.



Os fãs do MotoGP poderão encontrar a Harley-Davidson nas seguintes provas:

  • Gran Premio de Catalunya – 24 a 26 de maio

  • Gran Premio d’Italia – 31 de maio a 2 de junho

  • TT Assen – 28 a 30 de junho

  • Motorrad Grand Prix Deutschland – 5 a 7 de julho

  • British Grand Prix – 2 a 4 de agosto

  • Motorrad Grand Prix von Österreich – 16 a 18 de agosto

O stand estará aberto a clientes, fãs da marca e entusiastas do motociclismo, que desejam alimentar a sua paixão pela aventura e descobrir mais sobre a mais recente gama Harley-Davidson.

Para mais informações sobre a nova gama de 2024, visite o site da marca ou um concessionário autorizado Harley-Davidson.

andardemoto.pt @ 25-5-2024 07:08:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews