Apresentação nacional da Bimota, este Fim-de-semana no Algarve
O dia 29 de março assinala o início de uma nova era para a Bimota em Portugal. O Autódromo Internacional do Algarve e o Mundial SBK foram o palco escolhido para aquela que é grande revelação de 2025.
andardemoto.pt @ 28-3-2025 14:39:57
Durante a Ronda de Portimão do Campeonato Mundial de Superbikes, que decorre entre os dias 28 e 30 de março, a Bimota promete surpreender os entusiastas da precisão, tecnologia e performance, os três pilares da marca de Rimini.
O Grupo Multimoto, distribuidor oficial da Bimota para Portugal, que também representa a marca Kawasaki, escolheu um dos mais emocionantes eventos do motociclismo para apresentar ao mundo os mais recentes modelos da icónica marca italiana: a KB998 Rimini e a Tesi H2 TERA.
Com um legado de inovação e exclusividade, a marca bem conhecida pelo seu legado no motociclismo de alta performance, reforça o seu compromisso com o desempenho e a sofisticação, trazendo para a pista e para as estradas duas máquinas concebidas para elevar os padrões da indústria do motociclismo.
Depois de anunciar, em 2024, que iria promover o tão desejado regresso da Bimota ao nosso mercado, a Multimoto estabelece este como o primeiro passo do novo futuro da marca me Portugal.
O evento de revelação destes dois modelos contará com a presença especial dos pilotos da equipa BbK Racing Team, Alex Lowes e Axel Bassani, que partilharão a sua experiência de condução das motos,com o público presente.
Os fãs da marca italiana terão a oportunidade de conhecer de perto estas novidades no Hospitality da equipa, no paddock do AIA.
Para mais informações entre em contacto com a Multimoto através do e-mail: info@bimotaportugal.pt.
andardemoto.pt @ 28-3-2025 14:39:57
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews