15/8/2025 a 15/8/2025
Troféu Paulo Gonçalves: apresentação equipa sénior masculina, dia 15 de agosto
O popular piloto deixou-nos fisicamente já lá vão mais de 5 anos, mas a sua memória continua presente e as homenagens vão-se perpetuando.
andardemoto.pt @ 1-8-2025 11:00:00
No próximo dia 15 de agosto, sexta-feira, feriado da Assunção de Nossa Senhora, todos os caminhos vão dar ao Estádio Padre Sá Pereira, em Esposende, para o Troféu Paulo Gonçalves. Uma homenagem a uma das lendas do desporto motorizado e um momento especial de apresentação da equipa sénior masculina da Associação Desportiva de Esposende.
Na prática, o evento tem vários objetivos: homenagear Paulo Gonçalves é um deles, mas também promover a prática do desporto e juntar as famílias, tudo num só momento, para uma grande festa.
Mais detalhes
A festa começa às 18:00 com a cerimónia de abertura, seguida do jogo entre a AD Esposende e o Varzim SC B, sendo que a entrega dos troféus terá lugar no final do jogo.
Assim, encerra-se com chave de ouro um dia dedicado ao desporto, à memória e à união da comunidade, sendo que a Associação Speedy Forever, dedicada às causas sociais, também é um dos promotores do evento.
A entrada tem um valor meramente simbólico de 2 Bolas e todos são bem-vindos para um evento que une futebol, emoção e homenagem ao saudoso Paulo Gonçalves, ele que nos deixou órfãos na 8.ª etapa do Dakar, em 2020.
Mais informações na rede social da organização.
andardemoto.pt @ 1-8-2025 11:00:00
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews