MotoGP 2021 – Miguel Oliveira melhora o seu registo no primeiro dia de testes em Misano

O piloto português realizou 66 voltas no primeiro dia de testes de MotoGP em Misano. Miguel Oliveira já rodou mais rápido do que a sua melhor volta do fim de semana.

andardemoto.pt @ 21-9-2021 19:56:08

Cerca de 48 horas depois de ter terminado o Grande Prémio de São Marino no 20º lugar e longe dos objetivos, Miguel Oliveira voltou a estar no Misano World Circuit Marco Simoncelli para participar no primeiro de dois dias de testes oficiais de MotoGP.

Novamente junto da sua equipa técnica na equipa Red Bull KTM Factory, o piloto português cumpriu o programa de testes de novidades para a usar na KTM RC16 no futuro. Nem a equipa austríaca, nem o piloto, revelaram quais foram ao certo os componentes testados. Mas os resultados foram positivos.

Leia também – MotoGP 2021: A reação de Miguel Oliveira ao Grande Prémio de São Marino



Na realidade, Miguel Oliveira conseguiu inclusivamente melhorar o seu melhor tempo registado durante o Grande Prémio de São Marino (durante a Qualificação 1). Na 57ª de 66 voltas realizadas ao traçado de Misano, Miguel Oliveira rodou em 1m32.177s, o que contrasta com aquela que tinha sido a melhor volta do fim de semana que foi 1m32.821s.

Este foi apenas o primeiro de dois dias de testes oficiais de MotoGP em Misano. Amanhã, quarta-feira, cumpre-se então o derradeiro teste antes do paddock se preparar para uma longa viagem até ao outro lado do Oceano Atlântico, mais precisamente até Austin no Texas, onde se realizará o Grande Prémio das Américas.

andardemoto.pt @ 21-9-2021 19:56:08


Clique aqui para ver mais sobre: MotoGP