Honda CB650R E-Clutch | Moto | Custom

Testes e comparativos:

Teste Honda CB650 R E-Clutch: A embraiagem mágica
Consultar concessionário



Preço (CB650R E-Clutch) € 9.400,00
Observações
Info Os Preços não incluem despesas de documentação, preparação, IUC, ecovalor dos pneus e despesas de transportes para Madeira e Açores
Consumos
Consumo combinado (fabricante) 4,9L/100km
Dimensões
Comprimento (mm) 2.120mm
Largura (mm) 780mm
Altura (mm) 1.075mm
Distância entre eixos (mm) 1.450mm
Distância ao solo (mm) 150mm
Altura do assento (sem carga) (mm) 810mm
Capacidade do depósito (l) 15,4L
Peso em ordem de marcha (kg) 205,8kg
Motor
Cilindrada 649,0 cc
Potência 95,0 cv / 70,0 kw
Potência/RPM 70kW (95CV) / 12.000rpm
Diâmetro x curso 67mm x 46mm
Taxa de compressão 11,6:1
Motor Motor de quatro cilindros em linha a 4 tempos, DOHC, 16 válvulas e arrefecimento por líquido
Alimentação Injeção eletrónica de combustível PGM-FI
Ignição Totalmente transistorizada
Sistema de arranque Elétrico
Binário max. 63Nm / 9.500rpm
Bateria YTZ10/FTZ10S 9.1Ah
Quadro
Quadro Diamante em aço
Transmissão
Transmissão Por corrente; 6 velocidades
Caixa de velocidades 6 velocidades
Embraiagem Embraiagem E-Clutch, húmida, discos múltiplos
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 25,5°
Jante, dianteira 17M/C X MT3,50, secção oca, 5 raios, alumínio fundido
Jante, traseira 17M/C X MT5,50, secção oca, 5 raios, alumínio fundido
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C
Pneu traseiro 180/55ZR17M/C
Suspensão dianteira Forquilha invertida Showa de funções separadas e êmbolo de grandes dimensões (SFF-BP - Separate Function - Big Piston) de 41 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor com 10 níveis de regulação da pré-carga, braço oscilante de alumínio fundido, 43,5 mm de curso
Travão dianteiro Dois discos de 310 x 4,5 mm com pinças de quatro êmbolos
Travão traseiro Um disco de 240 x 5 mm com pinça de um êmbolo


Consultar concessionário