MV Agusta Lisboa e REV Motorcycle Culture Magazine animam final da semana

A loja de Lisboa da MV Agusta fez a rentrée dos seus habituais encontros de sexta feira e, em simultâneo, a Revista REV apresentou a sua 29ª edição, num final de tarde em que o convívio e a boa disposição dominaram o ambiente literalmente no meio de motos.

andardemoto.pt @ 20-9-2015 13:40:13

Ainda está por apurar se este convívio foi concertado no sentido de responder à crescente escassez dos meios jornalísticos nacionais, mas o que é verdade é que esta foi uma reportagem que, como se costuma dizer, matou dois coelhos de uma só cajadada.

Ou três, se tivermos em conta que o jornalista que fez a reportagem ainda teve oportunidade de provar uns enchidos e uns queijos requintados, regados com uns néctares tintos e espumantes que o anfitrião sempre faz questão de dar a provar aos visitantes, nestas já míticas tardes daquele que é um dos mais bonitos salões de exposição lisboetas.


Como iamos contando, a MV Agusta de Lisboa fez a rentrée dos seus encontros semanais destinados a clientes e simpatizantes da marca da Meccanica Verghera, e a revista REV juntou-se-lhe e fez em simultâneo a apresentação da edição nº 29 da sua revista de Motorcycle Culture que já vai a caminho dos assinantes e que irá estar disponível muito em breve nas bancas.

Tudo decorreu num ambiente descontraído em que a boa disposição foi dominante. Não fosse o caso de o convívio e as motos e os néctares para prova não serem suficientes para desfazer cenhos franzidos, os presentes ainda tiveram oportunidade de rir a bom rir com alguns "disparates" proferidos pelo conhecido ator e autor português, Miguel Sá Monteiro, que também fez questão de estar presente.

Hugo Ramos, director da REV e Jaques Costa, RP da MV Agusta, fizeram breves declarações que resumiram, basicamente e quase em uníssono, a importância do salutar convívio em torno de belas motos, no equilíbrio emocial de qualquer motociclista.

Todos os presentes brindaram a isso!

Para ilustrar estas palavras, anexamos as imagens possíveis, dadas as precárias condições de trabalho..


Galeria de imagens

andardemoto.pt @ 20-9-2015 13:40:13


Clique aqui para ver mais sobre: Reportagens