5º Aniversário BMW Motorrad Fans

No passado dia 28 de Novembro, Sábado, o BMW Club Motorrad Fans completou o seu quinto aniversário.

andardemoto.pt @ 6-12-2015 23:20:19

Um percurso de cinco anos, com muita amizade, muitos passeios, muitos eventos, mas também com muito trabalho e dedicação, levaram este grupo de amigos proprietários e apreciadores das motos da marca alemã, a construir um verdadeiro clube oficial da BMW.

Sediados na Internet, mais concretamente no Facebook, onde gerem um grupo de discussão muito animado que já conta com cerca de 13.500 participantes, continuam a crescer e a desempenhar de forma exemplar a missão de congregar esforços no sentido de enaltecer e dinamizar a marca da sua preferência e o motociclismo nacional.

O programa deste 5º aniversário foi completo, começando de manhã cedo numa reunião/pequeno-almoço levada a cabo na recentemente inaugurada loja da Touratech. Seguiu-se um passeio organizado pelo "fan" Tiago Leitão da Circuit Power, que levou cerca de 120 motos numa "viagem" pelo "deserto" da margem sul do Tejo, atravessando a bonita região da península de Setúbal, que inevitavelmente teve uma paragem num dos ícones da produção viníciola da zona: a Casa Ermelinda de Freitas.

O almoço, depois de um sempre delicioso passeio, frente ao Atlântico pelas encostas da Serra da Arrábida, teve lugar nas instalações da Motomil, o concessionário BMW Motorrad de Almada

Para terminar o dia estava reservado o melhor da festa: um jantar panorâmico na tenda do Restaurante Dia a Dia by the River, mesmo ao lado do Cristo Rei de Almada, com uma deslumbrante vista sobre a capital.

No Domingo, dia 29, realizou-se o habitual "Sunday Ride" mas numa versão especial de aniversário, organizado por outro "fan" o Rui Baltazar da SW Motech.

Aqui deixamos os nossos sinceros parabéns e os votos de que os "motorrad fans" mantenham o bom trabalho até agora desenvolvido. Abaixo ficam as fotos e o vídeo que captámos durante a realização do evento.


As Fotos:

O Vídeo:


Em nome do BMW Club Motorrad Fans, aqui fica o agradecimento a todos os patrocinadores que tornaram possível a realização deste evento.

andardemoto.pt @ 6-12-2015 23:20:19


Clique aqui para ver mais sobre: Reportagens