Mundial Superbike - Chaz Davies lesionado

Clavícula fraturada em treinos não deverá ser impeditiva de alinhar em Portimão em Setembro

andardemoto.pt @ 19-7-2018 09:18:19

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Davies deverá estar recuperado para Portimão

Davies deverá estar recuperado para Portimão

Além das dificuldades que tem sentido em pista em geral para acompanhar, quanto mais bater, as Kawasaki, Chaz Davies complicou agora as coisas para o resto do Campeonato com um acidente que viu as suas férias serem estragadas.  Uma queda durante um treino resultou numa fratura da clavícula direita para o Galês. Segundo o site das Superbike, o acidente obrigará o piloto da Ducati a falhar a ‘Race of Champions’  da World Ducati Week, que decorrerá na próxima semana.

Davies irá agora iniciar o seu processo de recuperação de modo a estar apto para os testes oficiais no Autódromo Internacional do Algarve que irão decorrer entre os dias 23 e 24 de agosto. Já a presença na ronda lusa, a 16 Setembro, não deverá estar em causa.

Após nove rondas, Chaz Davies ocupa o segundo lugar do campeonato, mas a uns distantes 92 pontos do líder destacado e provável futuro tetracampeão do mundo, Jonathan Rea.

andardemoto.pt @ 19-7-2018 09:18:19


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp