Autódromo Internacional do Algarve é a próxima paragem do CNV

Depois de ronda de abertura no Estoril, o Campeonato Nacional de Velocidade ruma ao Sul. A “montanha russa” do Autódromo Internacional do Algarve vai receber a segunda prova do calendário 2019 nos próximos dias 18 e 19 de maio.

andardemoto.pt @ 14-5-2019 19:48:42

O início da temporada do Campeonato Nacional de Velocidade 2019 não podia ter sido melhor, e as corridas das diversas categorias em competição No Autódromo do Estoril proporcionaram um excelente espetáculo para os fãs da velocidade nacional.

Depois dessa primeira ronda recheada de emoção, o CNV vai agora rumar a Sul de Portugal, mais precisamente ao Autódromo Internacional do Algarve, onde se realizará a segunda ronda do calendário nos próximos dias 18 e 19 de maio.

Tal como na primeira ronda o programa de corridas volta a dividir-se por ambos os dias, o final da tarde de sábado está reservado à realização de três das oito corridas em agenda sendo que a durante a manhã se realizarão treinos privados e as sessões livres e cronometradas.


O domingo está reservado para mais cinco corridas e qualificações num programa que promete mais uma vez ser bem animado e com excelentes lutas em pista em todas as categorias que vão utilizar os exigentes 4592 metros do circuito que ganhou a alcunha de 'montanha russa' com as suas subidas e descidas.

A bancada principal do circuito junto à cidade de Portimão tem acesso gratuito ao longo de ambos os dias, sendo que o acesso ao paddock terá um custo de 5 euros (2 dias).

andardemoto.pt @ 14-5-2019 19:48:42