MotoGP Japão – Miguel Oliveira confiante nos pontos

Mundial de Velocidade está de volta com a 16ª prova do calendário. O circuito de Motegi vai ser o palco de mais uma excelente corrida de MotoGP, onde o português Miguel Oliveira espera voltar a somar pontos.

andardemoto.pt @ 17-10-2019 17:28:58

A ronda asiática do Mundial de Velocidade prossegue ao longo dos próximos dias, com o paddock de MotoGP, Moto2 e Moto3 a ocupar o seu espaço devido no circuito japonês de Motegi. O Grande Prémio do Japão será mais uma oportunidade para Miguel Oliveira continuar a somar pontos nesta temporada de estreia na categoria rainha.

Depois de sentir bastantes dificuldades durante o Grande Prémio da Tailândia, onde as duas quedas sofridas nos treinos voltaram a causar problemas ao nível da lesão no ombro direito, Miguel Oliveira acredita que esta corrida japonesa será uma excelente oportunidade para recuperar o ímpeto que já mostrou noutras ocasiões esta temporada:


“Senti que podia ter feito um pouco mais no GP da Tailândia, mas não foi possível devido ao meu ombro e depois das duas quedas que sofri na sexta-feira ficou mesmo tudo um pouco mais complicado. De qualquer das formas a equipa fez um excelente trabalho e penso que somos fortes e confiantes o suficiente para lutar de novo pelos pontos no Japão. É um pista que me agrada, um país que adoro visitar por isso penso que vai ser um momento de viragem positiva para nós”.

Fique atento ao seu Andar de Moto para ficar a saber tudo o que acontece durante o GP do Japão!

andardemoto.pt @ 17-10-2019 17:28:58


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto