MotoGP – Miguel Oliveira recebe “OK” e pode participar no GP da Malásia

Piloto português estava em dúvida para participar no penúltimo Grande Prémio do ano. Miguel Oliveira foi examinado pelos médicos e recebeu o “OK” para participar no Grande Prémio da Malásia.

andardemoto.pt @ 31-10-2019 13:16:00

Miguel Oliveira recebeu hoje uma excelente notícia: depois de examinado já em solo malaio, o piloto português tem o “OK” dos médicos de MotoGP para competir normalmente no Grande Prémio da Malásia que se realiza no próximo fim-de-semana no circuito de Sepang.

Em resultado da brutal queda sofrida na quarta sessão de treinos livres do Grande Prémio da Austrália, Miguel Oliveira viu-se impedido de competir devido às lesões sofridas nos ligamentos do pulso e que, para além das dores, deixaram o “rookie” da Red Bull KTM Tech3 sem forças nos braços.

As dúvidas sobre a sua participação no GP da Malásia eram reais, mas felizmente para o piloto e para a Tech3 os médicos vão permitir que Miguel Oliveira entre em pista para competir neste que será o penúltimo GP do ano.


Apenas amanhã quando entrar em pista para a primeira sessão de treinos livres de MotoGP às 2h50m é que Miguel Oliveira terá uma noção real da sua condição física aos comandos da KTM RC16. A sua lesão no ombro, de acordo com o próprio piloto português, agravou-se na queda em Phillip Island, e por isso teremos mesmo de esperar para ver como se sente o Miguel Oliveira e se realmente conseguirá competir.

Quer saber todos os horários do Grande Prémio da Malásia de MotoGP? Então clique aqui!

andardemoto.pt @ 31-10-2019 13:16:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto