MotoGP – Miguel Oliveira operado ao ombro na Áustria

Piloto português foi hoje operado ao ombro direito e vai falhar o Grande Prémio de Valência e primeiros testes para 2020.

andardemoto.pt @ 3-11-2019 13:05:14

O jovem piloto português Miguel Oliveira foi hoje operado ao ombro direito. A cirurgia decorreu na Áustria, onde o piloto da Red Bull KTM Tech3 foi operado pela equipa médica liderada pelo Dr. Karl Golser no hospital Sanatorium Kettenbrücke em Innsbruck.

Já depois de operado, o piloto português fez questão de assegurar que “A cirurgia decorreu bastante bem. Agora preciso de tempo para descansar e recuperar. Quero agradecer-vos o incondicional apoio assim como à minha equipa, à KTM e toda à equipa médica do Dr. Karl Golser”.


Com este final prematuro na sua temporada, Miguel Oliveira vai agora falhar o último Grande Prémio do ano, que se realizará de 15 a 17 de novembro em Valência. Para além disso o português falha ainda os testes pós-GP de Valência.

Com a decisão de realizar já a operação ao ombro direito, que tinha ficado lesionado na sequência da queda provocada por Johann Zarco no GP de Inglaterra e que ficou agravada depois da forte queda nos treinos do GP da Austrália, Miguel Oliveira poderá assim enfrentar a pré-temporada de 2020 com a certeza de estar nas melhores condições possíveis, e por certo iniciará desde já o trabalho de recuperação física necessário para voltar ainda mais forte.

andardemoto.pt @ 3-11-2019 13:05:14


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto