Troféu Sprint Enduro visita Castanheira de Pêra

Os pilotos das sete categorias do Troféu Sprint Enduro – Moto Espinha prosseguem a sua temporada com a realização da penúltima prova do ano em Castanheira de Pêra.

andardemoto.pt @ 29-11-2019 16:53:35

A passagem da maior prova de enduro do mundo por Portugal focou a atenção de todos os fãs da modalidade no Autódromo Internacional do Algarve ao longo de seis dias dos International Six Days Enduro 2019. Mas agora que essa prova já passou, está na hora de regressar à “normalidade” e de focar atenções no que falta disputar do calendário nacional.

É nesse âmbito que damos conta de que já no próximo domingo 1 de dezembro realiza-se a 7ª edição do Sprint Enduro Praia das Rocas, em Castanheira de Pêra, uma prova organizada Clube Trilho Aventura e que será a segunda prova do Troféu Nacional Sprint Enduro - Moto Espinha 2019.

Esta prova terá como ponto de concentração a Praia das Rocas, onde estarão as verificações administrativas e técnicas, as assistências e o parque fechado.


O percurso terá aproximadamente 15 quilómetros, típico de enduro, podendo conter obstáculos naturais ou artificiais, com duas secções de ligação rápidas e duas especiais cronometradas. A Especial Enduro terá cerca de oito quilómetros e a Extreme cerca de 1 quilómetro.

Os pilotos Elite e Verdes irão cumprir 6 voltas ao traçado, os Veteranos 5 voltas, os Super Veteranos e Hobby 4 voltas e as Senhoras e Super-Hobby um total de três passagens ao percurso.

Esta será a penúltima prova do calendário, que fechará na semana seguinte em Santa Marta de Penaguião.

HORÁRIO
01/12/2019
08h00 – Abertura do secretariado
10h00 – Fecho do secretariado
10h45 – Briefing aos pilotos
11h00 – Partida do primeiro piloto
17h30 – Entrega de prémios

andardemoto.pt @ 29-11-2019 16:53:35


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto