Troféu X-Trophy fecha com prova em Arneiro das Milhariças

No próximo dia 15 de dezembro o Troféu X-Trophy 2019 realiza a última prova do ano. Mais de uma centena de pilotos já confirmaram a sua presença nas categorias Moto e Quad para esta prova de resistência de todo-o-terreno.

andardemoto.pt @ 11-12-2019 09:30:00

É já no próximo domingo 15 de dezembro que a temporada 2019 do Troféu X-Trophy, uma competição de resistência de todo-o-terreno, chega ao seu final. A última prova do ano tem como palco a localidade de Arneiro das Milhariças, em Santarém.

Este troféu promovido pela X-Adventures e sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal, fecha a temporada da melhor forma e logo com mais de 100 pilotos a marcarem presença. Desta feita a organização, a cargo do Pedrinha Motor Clube, revela que os pilotos Quad superam em número os pilotos das Motos.

O Pedrinha Motor Clube manteve a localização utilizada em 2018, realizando algumas melhorias e correções de pormenor tanto no paddock como na pista para poder acolher nas melhores condições possíveis tanto a grande caravana de participantes como o público e fechar com chave de ouro mais uma temporada do X-Trophy.


O acesso à pista e ao paddock é feito pelo centro da localidade de Arneiro das Milhariças, e a partir deste ponto estará colocada sinalização específica a indicar o caminho correto e os locais onde estacionar.

As provas do próximo domingo começarão pelas 10h30m com os Quads a fazerem as honras de abertura da pista, seguindo-se a partir das 13h as Motos. Porém, o programa começa mais cedo com as verificações e entrega da documentação a ter início pelas 7h da manhã.   A entrega de troféus está prevista para ter lugar pelas 17 horas.

Para mais informações sobre o Troféu X-Trophy visite www.x-trophy.com .

andardemoto.pt @ 11-12-2019 09:30:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto