CNV realiza a sua primeira ronda no Estoril dias 6 e 7 de junho

Campeonato Nacional de Velocidade está de regresso e será o primeiro campeonato europeu a voltar às pistas. Dias 6 e 7 de junho o Motor Clube do Estoril organiza a primeira ronda do ano no Circuito do Estoril. Pode seguir toda a ação no Facebook e no YouTube.

andardemoto.pt @ 2-6-2020 10:00:59

Num ano que se tornou tão atípico, mas que aos poucos vai regressando ao “normal”, é já no próximo fim-de-semana que o Campeonato Nacional de Velocidade está de regresso à pista. Com o Motor Clube do Estoril como anfitrião e o Circuito do Estoril como palco, os pilotos e equipas do CNV Moto terão dois dias de corridas que prometem ser intensas e espetaculares.

Se sexta-feira 5 de junho o circuito na Serra de Sintra estará fechado para os pilotos federados poderem realizar treinos livres privados, a ação verdadeiramente dita começa a 6 de junho e prolonga-se para dia 7.

Neste arranque de novo ano vão estar em pista todas as classes que integram o pelotão da disciplina: Superbike, Superstock 600, Supersport 300, 85GP/Moto4 e Pre-Moto3, às quais se juntarão os Troféus ENI-TLC, Kawasaki ZCup, Copa Dunlop Motoval e o novo Troféu Tuono Cup que fará a sua estreia em pista como a novidade no paddock em 2020.



Serão oito corridas divididas entre os dois dias de programa oficial da primeira ronda do Campeonato Nacional de Velocidade 2020.

Com regras de acesso distintas do habitual, a prova será realizada “à porta fechada” sem acesso para o público e/ou convidados, tanto ao interior do paddock como às bancadas que estarão igualmente encerradas de acordo com as diretrizes definidas pela DGS nesta fase da pandemia do Covid19.

Para compensar, os fãs vão poder seguir toda a ação através dos canais digitais do CNV: Facebook e YouTube.



Aqui fica o programa oficial da ronda Estoril I do Campeonato Nacional de Velocidade 2020

andardemoto.pt @ 2-6-2020 10:00:59


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto