Tempo de decisões para o Campeonato Nacional de Enduro

Julho será o mês das grandes decisões para o Campeonato Nacional de Enduro, com duas provas em Souselas e Águeda. Também o CNME Jetmar tem duas provas, mas em Águeda e na Lousã no final do ano.

andardemoto.pt @ 3-6-2020 08:46:53


Com o regresso do desporto à actividade, também os campeonatos nacionais de enduro se preparam para regressar aos trilhos e cumprir a derradeira fase da sua época. Os meses de confinamento ditaram o cancelamento da prova de Fafe, e depois de quatro dias pontuáveis, o enduro vai mesmo ter as suas decisões em termos de campeonato nacional já no mês de julho.

Assim sendo, a data de regresso do campeonato será o dia 5 de julho, com Souselas a receber a caravana, seguindo-se depois a 18 de julho em Águeda a penúltima prova do Mini-Enduro, que juntamente com as Clássicas e a Promo Senhoras irão abrir as hostilidades na cidade da Bairrada e dar início à festa de encerramento do CNE, a realizar logo no dia seguinte.



Ambos os campeonatos terão assim mais duas pontuações que serão decisivas quanto aos títulos nacionais, e esperam-se dois grandes eventos de acordo com os pergaminhos dos clubes anfitriões e elevada intensidade na luta entre pilotos, que depois de uma paragem forçada podem de novo concentrar os seus esforços no mais importante, a competição.

Estas datas estão naturalmente dependentes de futuras decisões por parte das entidades oficiais (DGS e Ministério da Administração Interna) face à pandemia do Covid19.

Calendário 

5 de julho
CNE CFL - Souselas 

18 de julho
CNME JETMAR – Águeda
(Mini, Clássicas e Promo Senhoras)

19 de julho
CNE CFL – Águeda

22 de novembro
CNME JETMAR – Lousã
(Mini, Clássicas e Promo Senhoras)

andardemoto.pt @ 3-6-2020 08:46:53


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto