Mais de 80 pilotos marcam presença no regresso do CNV!

O Campeonato Nacional de Velocidade arranca com a ronda Estoril I. Uma temporada atípica, mas onde se nota um crescimento no número de pilotos que passam as oito dezenas divididos pelas diferentes classes. Fique a conhecer os detalhes e programa da primeira ronda do CNV Moto 2020.

andardemoto.pt @ 6-6-2020 09:08:25

O Circuito do Estoril infelizmente não pode abrir as portas ao público. De acordo com as medidas decretadas pelo Governo e pela Direção Geral de Saúde, as bancadas estão fechadas, enquanto o paddock do circuito tem acesso muito limitado.

Ainda assim, esperam-se dois dias de intensa ação no circuito que tem a Serra de Sintra como pano de fundo.

Dias 6 e 7 de junho, os pilotos do Campeonato Nacional de Velocidade estão de regresso à ação. Se na sexta-feira tiveram direito a um dia inteiro de treinos privados e exclusivos para os pilotos com licença da Federação de Motociclismo de Portugal, sábado e domingo as ação é já a “doer”.



E neste ansiado e desejado regresso à competição são 84 os pilotos inscritos para discutir as classificações das oito corridas agendadas, divididos pelas diversas categorias em competição, destacando-se uma equilibrada mistura entre mais jovens e mais experientes.

Notamos ainda o crescimento das Supersport 300, com 13 pilotos em competição, o mesmo se passando com as Moto5, cuja grelha estará preenchida com uma dezena de jovens “diamantes” da velocidade nacional.

Para permitir aos fãs acompanhar de perto o que se passa em pista, o Campeonato Nacional de Velocidade vai divulgar todas as informações e imagens do que está a acontecer no Circuito do Estoril nos seus canais digitais no Facebook e YouTube.


Aqui fica o programa da ronda Estoril I do Campeonato Nacional de Velocidade

andardemoto.pt @ 6-6-2020 09:08:25


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto