MotoGP Brno – Miguel Oliveira motivado num circuito do seu agrado

Piloto português pretende obter a redenção pela desilusão sofrida durante o Grande Prémio da Andaluzia. Miguel Oliveira quer terminar o Grande Prémio da República Checa nos lugares da frente e sente motivação extra num circuito que é do seu agrado.

andardemoto.pt @ 3-8-2020 17:34:52

Depois de um fim-de-semana de descanso, o Mundial de Velocidade está já a caminho do circuito de Brno, onde de 7 a 9 de agosto se realizará o Grande Prémio da República Checa, a terceira corrida da categoria MotoGP em 2020.

Este será o primeiro de três Grandes Prémios consecutivos, e a verdade é que para o piloto português Miguel Oliveira, competir será a melhor forma de esquecer o que aconteceu logo na primeira curva do Grande Prémio da Andaluzia.

A desilusão de não poder lutar por um lugar na frente de MotoGP no passado GP dá agora lugar a motivação adicional. Não só porque Miguel Oliveira sente-se pronto fisicamente, mas também porque pretende que a sua equipa Red Bull KTM Tech3 obtenha o resultado que o português acha que a equipa merece.

Já a caminho de Brno, Miguel Oliveir confirma a vontade de esquecer o que aconteceu no segundo domingo de Jerez.



Revela que “Estou obviamente muito animado por estar de volta às corridas em tão curto espaço de tempo. Depois do resultado que alcançámos há duas semanas atrás, parece que é o momento da redenção e estou muito desejoso de andar em Brno, que é uma pista que me agrada bastante. No ano passado senti-me muito bem lá e conseguimos pontuar na corrida. Sinto que é uma boa pista para nós no arranque de três excelentes rondas consecutivas que penso serem muito boas para a nossa moto. Quero mesmo começar com um bom resultado em Brno e dar à equipa aquilo que eles deveriam ter tido no segundo domingo de Jerez”.

Com oito pontos na sua conta pessoal, fruto do 8º lugar obtido no Grande Prémio de Espanha, igualando a sua melhor classificação de sempre em MotoGP, Miguel Oliveira está na 13ª posição da classificação de pilotos da categoria rainha.

Fique atento ao seu Andar de Moto, pois a partir de sexta-feira dia 7 de agosto iremos dar-lhe todas as informações relevantes do Grande Prémio da República Checa.

andardemoto.pt @ 3-8-2020 17:34:52


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto