Dakar: Mário Patrão volta a subir na Geral

A oitava etapa do Dakar 2013 decorreu no sábado na Argentina, entre Salta e San Miguel de Tucumán. Apesar da prestação do piloto português não ter igualado a das etapas anteriores, Patrão conseguiu subir na classificação geral.

andardemoto.pt @ 14-1-2013 10:22:46

Mário Patrão - Dakar 2013

Mário Patrão - Dakar 2013

Mário Patrão encontrava-se entre os vinte primeiros concorrentes na etapa, mas um erro de navegação fez com que acabasse por baixar para o 47º lugar.

“Estava-me a sentir muito bem hoje e a conseguir acompanhar o grupo da frente. Todos caímos numa falha de percurso que nos fez perder alguns minutos a retomar a corrida e baixar na classificação da etapa”, explicou Mário Patrão.

“Hoje podia ter sido um dia muito bom para fechar esta primeira parte da prova. Podia ter saído com mais um resultado recorde em etapas e ascender mais posições à geral, ainda assim, tudo continua a correr bem e sinto-me cada vez mais confiante para chegar a Santiago do Chile com a minha Suzuki”, acrescentou o piloto.

No domingo o rali parou em San Miguel de Tucumán para um merecido dia de descanso, sendo retomado na segunda-feira com a nona etapa entre Tucumán e Córdoba, com um sector especial cronometrado de 593 quilómetros.

andardemoto.pt @ 14-1-2013 10:22:46


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto