Harley-Davidson marca presença na Baja Aragón com Joan Pedrero aos comandos da Pan America 1250

Joan Pedrero, piloto de elite do Dakar, tem presença confirmada na XXXVIII edição da Baja Aragón, onde competirá na nova categoria Trail, aos comandos de uma Harley-Davidson Pan America 1250 de série, sem qualquer tipo de modificação.

andardemoto.pt @ 29-6-2022 14:51:10

Organizada pela Federación Española de Automovilismo, a Baja Aragón, que este ano decorre de 22 a 24 de julho, é um dos eventos mais importantes do Campeonato da Espanha de Ralis de Todo-o-Terreno, além de ser um clássico da FIM Bajas World Cup.

O piloto espanhol vai participar na nova categoria Trail, introduzida em resposta aos muitos pedidos para trazer este estilo de moto de volta às competições de rally-raid. 

Pedrero, que tem vindo a colaborar com a Harley-Davidson nos últimos meses, competirá nesta nova categoria com uma Pan America™ 1250 completamente de série, equipada com o potente Revolution® Max 1250, um motor V-Twin refrigerado a líquido de 150 cv e 1250cc repleto de tecnologia ao mais alto nível.


Nos meses de colaboração com a marca norte-americana, Joan Pedrero tem levado a Pan America™ ao limite. Na lendária corrida de Aragão, o piloto do Dakar terá a oportunidade de demonstrar as capacidades deste primeiro modelo Harley-Davidson Adventure Touring em condições ainda mais desafiantes, com as altas temperaturas e a poeira densa.

Recorde-se que a Triumph também vai estar presente na nova categoria Trail da Baja Aragon, com Iván Cervantes, aos comandos de uma Tiger 900 Rally Pro.

andardemoto.pt @ 29-6-2022 14:51:10

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto