TT, 4H Fronteira - Santinho vence SSV, Oliveira 26º

Vários líderes em disputa

Com muitos milhares de espetadores e um sol radioso, a 10ª edição da BP Ultimate 4 Horas SSV Vila de Fronteira viu Pedro Santinho Mendes ganhar e Miguel Oliveira terminar 26º.

andardemoto.pt @ 26-11-2022 21:00:00 - Paulo Araújo

Depois do comando da prova passar por vários pilotos, Santinho Mendes assumiu a liderança na derradeira meia hora da corrida para vencer.

A dupla Wilson Galo/Gonçalo Guerreiro foi a segunda classificada, precedendo João Monteiro, Marco Pereira (outro dos líderes) e Avelino Luís, que fechou o quinteto da frente.

Menos sorte teve Miguel Oliveira que, no regresso a Fronteira depois da estreia na edição de 2017, terminou no 26º lugar e comentou:

“Sofri alguns imprevistos, mas estou contente por terminar, que é sempre o primeiro objetivo. Gostei do carro, das diferentes condições da corrida e da pista. Foi uma experiência gira, com muita gente a puxar por nós, mesmo nas zonas mais isoladas, por isso, é para repetir”, destacou no final o piloto de Almada, que disputou a prova com alguns problemas respiratórios que não ajudaram.

andardemoto.pt @ 26-11-2022 21:00:00 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto