Addax Rally, Marrocos - Mário Patrão no pódio

Venceu duas etapas

Mário Patrão subiu mais uma vez ao pódio do Addax Rally, competição que de 4 a 10 de novembro se disputou em Marrocos.

andardemoto.pt @ 12-11-2023 08:30:44 - Paulo Araújo

O piloto apoiado pelo Crédito Agrícola concluiu os 1.050 km distribuídos por seis etapas na terceira posição absoluta, um regresso brilhante aos palcos internacionais após ter conquistado em janeiro a vitória entre os veteranos e um fantástico lugar no pódio da Original by Motul no Rally Dakar 2023.

O atual Campeão do Mundo Cross Country Rallies em Veteranos que também conta com o apoio da Lusíadas Saúde venceu duas das cinco etapas e subiu ao pódio nas restantes.

Mário Patrão terminou os seis setores seletivos, prólogo incluído, em 23h47m17s.

A competição que se disputou no deserto em redor de Merzouga, combinou exigentes zonas arenosas, pistas rochosas e as míticas dunas do Erg Chebbi, onde a resistência e a capacidade de superação foram postas à prova.

Mário Patrão, também patrocinado pela BAHCO, ascendeu ao terceiro posto da classificação geral na terceira etapa posição que conseguiu manter até ao final da corrida.

No final, muito satisfeito com a vitória, o piloto foi parco em palavras, mas salientou ainda:

"Foram uns dias de deserto muito positivos, de etapas com muita navegação e de dificuldade elevada. Os resultados obtidos deixam-nos boas indicações. Vamos continuar o caminho desenhado. Agradeço a todos os patrocinadores que nos continuam a acompanhar".

andardemoto.pt @ 12-11-2023 08:30:44 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto