Troféu Yamaha 2024 - Domingos Cunha no pódio

Raid Ferraria a seguir

Domingos Cunha, Campeão Nacional de Enduro e Todo-o-Terreno Mini Baja, iniciou em bom plano a sua prestação no Troféu Yamaha 2024, ao alcançar o pódio da classe YZ 125LC ganha por Vasco Salgado, nesta que foi a prova inaugural da competição monomarca que se disputou em Pegões.

andardemoto.pt @ 22-4-2024 17:00:00 - Paulo Araújo

O jovem piloto do Estoril, de apenas 15 anos, segue agora para o XXXVI Raid Ferraria onde na próxima sexta-feira arranca a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Mini Baja que o piloto lidera.

O piloto da OFFROAD CAMP YAMAHA descreveu a sua prestação na prova do Troféu Yamaha Pegões e projeta os seus objetivos para o Raid Ferraria quando comentou:


“Arranquei bem para a corrida, a dada altura passei para segundo, consegui aguentar-me um pouco, depois passei para terceiro e após uma queda fiquei em quarto, mas consegui recuperar rapidamente e assim me mantive até ao final."
"Diverti-me imenso. Foi uma corrida muito gira. A pista estava impecável e com uma moldura de público fantástica."
"Quero agradecer ao OFFROAD CAMP, ao Carlos Cambalhota por todo o trabalho. Agora seguimos para a prova da Ferraria e espero que nos corra bem.”

andardemoto.pt @ 22-4-2024 17:00:00 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto