CNV 2024, Portimão 1 - Macuá uma, Lopes outra

Corridas animadas no AIA

O CNV visitou o AIA pela primeira vez, a corrida convertida numa sentida homenagem ao desaparecido CEO do Circuito Paulo Pinheiro, com as SBK a terem cada uma seu vencedor e Ricardo Lopes a levar vantagem no agregado.

andardemoto.pt @ 22-7-2024 09:44:33 - Paulo Araújo

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Após um sentido minuto de silêncio na grelha, na primeira corrida, foi Ruben Macuá o vencedor, mas Ricardo Lopes acabou a seguir… Já na segunda manga, a vitória pertenceu ao piloto da Honda, com a volta mais rápida em 1:47.399, mas desta Macuá acabou muito mais abaixo, em 6º, dando a vantagem pontual a Ricardo Lopes nas duas mangas.


Em ambas, Gonçalo Ribeiro foi a melhor 600, indo buscar às SBK os adversários que não tem em Superstock 600 e acabando mesmo 2º à geral da corrida em que Macuá ficou fora do pódio… mais atrás, Rodrigo Valente foi o melhor seguinte das Stock, numa longa fila de Yamaha R6 seguido de Pier Venturini, com Martin Marco e Isaac Rosa a brilhar enquanto ilustrares visitantes como Mallory Dobbs, que corre no Mundial feminino, e Sheridan Morais não terminaram a corrida 1.


andardemoto.pt @ 22-7-2024 09:44:33 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp