XX Raid TT a Góis: João Lopes defende título em Buggy/UTV

No próximo fim-de-semana dias 11 e 12 de Maio vai decorrer a 20ª edução do Raid TT a Góis, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde o campeão nacional João Lopes irá defender o título, aos comandos de um Polaris ranger RZR XP.

andardemoto.pt @ 10-5-2013 10:01:41

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Acompanhado, como sempre, por Bruno Santos, o piloto da JL Racing vai defender o título alcançado em 2012, época em que se estreou na disciplina Buggy/UTV. O piloto da JL Racing estreou a sua nova máquina na primeira prova do campeonato deste ano, disputada em Reguengos de Monsaraz, onde conquistou o 2º lugar.

Segundo João Lopes, “pelo que se viu em Reguengos este promete ser um campeonato muito disputado. Pela nossa parte vamos lutar em todas as provas por um lugar entre os primeiros”, salientou o piloto da JL Racing, que acrescentou: “Esta corrida em Góis vai ser a primeira que lá disputarei de UTV já que a última na anterior edição em 2011, competi de Quad e terminei em 3º lugar”.

Outra novidade da equipa JL racing é a estreia absoulta de Valter Martins aos comandos de um Polaris, marcando assim o seu regresso às competições todo-o-terreno. O antigo piloto de moto, que em, 2002 foi vice-campeão mundial júnior de Enduro, ficou paraplégico após ter sofrido um acidente em 2004.

andardemoto.pt @ 10-5-2013 10:01:41


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp