Ewan McGregor anunciado como embaixador da Moto Guzzi V85TT

Ator escocês está de volta aos comandos de uma Moto Guzzi e assume o papel de embaixador da novíssima V85TT, a classic enduro da casa de Mandello del Lario e que tem sido um sucesso entre os motociclistas europeus.

andardemoto.pt @ 4-6-2019 21:08:47

A paixão do ator de Hollywood pelas motos não é novidade, e já todos assistimos às aventuras de Ewan McGregor aos comandos de várias máquinas. Mas o escocês parece ter uma paixão especial pela Moto Guzzi, e já o referiu por diversas vezes nos vários documentários em que foi um dos atores principais.

Depois de iniciar uma parceria com a casa de Mandello de Lario em 2013, quando conduziu uma California 1400 e foi uma das principais atrações durante o lançamento dessa cruiser na Austrália, Ewan McGregor decide agora voltar a ligar-se à marca italiana ao tornar-se o embaixador oficial da nova classic enduro V85TT, uma moto que o Andar de Moto já testou e que nos deixou bem impressionados pela facilidade com que se deixa explorar e pelo charme que oferece.

Mas não se pense que Ewan McGregor aceitou o convite da Moto Guzzi à primeira!

Na realidade a marca italiana teve de deixar o ator, famoso por participações em filmes icónicos como Trainspotting, Star Wars, Anjos e Demónios, entre muitos outros (já participou em mais de 50 filmes), testar a V85TT para perceber se iria mesmo aceitar promover esta moto com a sua imagem.


McGregor teve a oportunidade de testar a Moto Guzzi V85TT no sul da Sardenha, e acabou por aceitar o convite da marca para iniciar então uma campanha publicitária para promover a V85TT. Ao longo dos próximos meses veremos então Ewan McGregor a destacar as características desta classic enduro em vários anúncios da Moto Guzzi.

Esta é apenas mais uma forma de destacar as capacidades da V85TT, mas na realidade parece que a Moto Guzzi quase não precisa de fazer um grande esforço para promover a sua novidade.

Desde que foi apresentada no Salão de Milão EICMA, a V85TT recebeu a aprovação de uma grande maioria de motociclistas, e na Europa a marca italiana não tem conseguido dar resposta aos pedidos de clientes.

De acordo com a Moto Guzzi, na Europa já foram realizados mais de 10 mil “test rides”, uma ação que está a ser implementada em toda a Europa e onde participam todos os concessionários da Moto Guzzi que têm diversas V85TT para os clientes, ou potenciais clientes, experimentarem o que vale esta trail de charme.

Itália, França, Alemanha, ou mesmo Reino Unido são os países onde se regista um maior interesse, e consequentemente vendas, da V85TT, mas noutros países, como em Portugal, os importadores, no nosso caso a Officina Moto, também têm notado que os motociclistas estão muito interessados nesta novidade de Mandello del Lario.

Se estiver interessado em saber mais características da Moto Guzzi V85TT clique aqui.

andardemoto.pt @ 4-6-2019 21:08:47