Passatempo Honda - Andar de Moto com segurança

Quer ganhar um curso de condução da Escola de Pilotagem Honda? Participe neste passatempo com o Andar de Moto e habilite-se!

andardemoto.pt @ 7-9-2019 08:30:00

O Andar de Moto, em colaboração com a Honda Portugal, vai oferecer a seis dos seus leitores a possibilidade de participarem num dos credenciados cursos de condução da EPH - Escola de Pilotagem Honda.

Destinado aos recém-chegados ao mundo das motos, detentores de carta de condução B e proprietários de uma scooter ou moto de qualquer marca ou modelo, mas de cilindrada até 125cc, este passatempo vai permitir aos felizes contemplados aumentar a sua experiência aos comandos de veículos de duas rodas, e consequentemente aumentar a sua segurança durante a condução.

Para participar neste passatempo, os interessados devem enviar, entre 1 e 14 de setembro de 2019, uma foto sua e da sua scooter/moto de 125cc para o e-mail contacto@andardemoto.pt , indicando obrigatoriamente no assunto "Passatempo Honda - Andar de Moto com segurança". No email devem indicar o nome completo, a localidade e o email para o qual pretende ser contactado caso seja um dos vencedores. Podem participar no passatempo todas as pessoas singulares residentes em Portugal, com carta de condução válida.


As fotos e textos recebidos serão adicionados a uma galeria de imagens própria, que será publicada a 15 de setembro em www.andardemoto.pt. Esta galeria de imagens ficará online até dia 22 de setembro, para que os participantes possam partilhar a respetiva foto nas redes sociais e os seus amigos, conhecidos e familiares possam votar nela através de “likes” ou “gostos” na galeria especificada. Cada visitante do site poderá votar uma vez nas imagens.

Os vencedores serão os seis participantes que acumularem mais votos. Em caso de empate, será escolhido o titular da foto enviada mais cedo! Os resultados definitivos serão publicados no dia 24 de setembro.

O Curso de Pilotagem da Honda, que se realizará nas instalações da EPH, terá a duração de 4 horas e os selecionados terão de participar com a sua própria scooter/moto de 125cc. O curso está agendado para o dia 6 outubro, nas instalações do Kartódromo Internacional de Palmela, onde funciona a EPH, com início às 9 horas da manhã e fim às 13 horas.

Os participantes terão ainda direito a um almoço oferecido também pela Honda Portugal.

Pode ficar a saber mais sobre os cursos da EPH se clicar aqui.


Notas importantes sobre o passatempo Honda - Andar de Moto com segurança:

- Ao enviar a sua foto, cada participante concorda em ceder os seus direitos de utilização ao Andar de Moto.

- Antes do curso, será pedida confirmação da titularidade da carta de condução e do registo de propriedade de um veículo de 125cc.

- Durante o curso serão recolhidas imagens dos participantes e respectivas actividades, que serão posteriormente usadas para ilustrar a notícia sobre o evento e a recolha de opiniões dos participantes que serão usadas na notícia.

- Durante a participação no curso de condução EPH, os participantes beneficiam de um seguro de acidentes pessoais.

andardemoto.pt @ 7-9-2019 08:30:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews