Bridgestone distinguida com prémio Cinco Estrelas 2020

Fabricante japonês de pneus recebe mais uma vez a distinção Cinco Estrelas. A Bridgestone vence este prémio pela terceira vez consecutiva com os consumidores portugueses a darem a vitória à marca na categoria “Marca de Pneus”.

andardemoto.pt @ 10-1-2020 21:54:22

Num mercado tão competitivo como é o dos pneus, a Bridgestone voltou a destacar-se em Portugal e recebe o prémio Cinco Estrelas 2020 na categoria “Marca de Pneus”. Esta é a terceira vez consecutiva que a Bridgestone é distinguida com este prémio, e no total já conta com quatro destes troféus.

Para 2020 a Bridgestone apresentou nada menos do que 4 novidades em termos de pneus de motos. Clique aqui para ficar a conhecer as novas propostas de pneus de moto da Bridgestone.

Aqui no Andar de Moto também já testámos alguns modelos da Bridgestone:

- Clique aqui para ler o nosso teste aos pneus Battlax Hypersport S22

- Clique aqui para ler o nosso teste aos pneus Battlax Adventure A41


Frente a cinco marcas concorrentes, a Bridgestone conquistou os votos numa avaliação que contou com um total de 1175 consumidores portugueses, alcançando uma nota final de 7,6 num máximo de 10.

A marca japonesa destacou-se pela capacidade de aderência dos pneus, segurança e intenção de recomendação.


André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, refere que “é uma enorme honra receber pela quarta vez o prémio Cinco Estrelas. O orgulho é ainda maior pelo simples facto de ser baseado na opinião e avaliação dos consumidores. Este tipo de distinções vem reforçar a prioridade que damos à qualidade, à segurança e à inovação dos nossos produtos, para que os nossos clientes, cuja opinião mais nos importa, continuem sempre a preferir a nossa marca”.

No ano passado a Bridgestone arrecadou o Prémio Cinco Estrelas 2019, na categoria “Marca de Pneus”, e este ano vê novamente a sua dedicação e trabalho serem recompensados com a distinção dos consumidores. A Bridgestone irá receber este prémio num evento que irá juntar todos os vencedores, já no dia 30 de janeiro.

andardemoto.pt @ 10-1-2020 21:54:22


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews