Triumph Motorcycles oferece convites para antestreia de Birds of Pray

A Street Triple RS é a protagonista de duas rodas deste filme e contracena com a diabólica Harley Quinn, no bem conhecido cenário de Gotham City.

andardemoto.pt @ 4-2-2020 00:44:00

A Triumph volta a ser protagonista do grande ecrã, desta feita na mais recente produção da Warner Bros. Pictures com a DC Comics: “Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de uma Harley Quinn)” estreia a 6 de Fevereiro de 2020 nos cinemas, e a Triumph Lisboa vai oferecer convites para a antestreia.

Para tal os interessados em ser os primeiros a assistir ao filme, devem deslocar-se ao concessionário oficial da Triumph em Lisboa (na Av. Padre Manuel da Nóbrega, 10B, junto ao Areeiro - clique para ver no mapa), para fotografarem a Street Triple RS em exposição, com o cartaz oficial do filme. Depois devem fazer o upload para o Instagram com as “tags” oficiais. Assim que o processo estiver completo, podem de imediato levantar o respectivo convite para a antestreia que vai ter lugar nos Cinemas NOS Lusomundo-Colombo.


A longa tradição cinematográfica da marca britânica repete-se na actualidade nesta colaboração com a Warner Bros. Pictures. Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de uma Harley Quinn) é um filme de acção que tem por protagonista a vilã da DC Comics, Harley Quinn (interpretada no filme por Margot Robbie).

A Triumph Street Triple RS, a mais desafiadora das “lutadoras de rua” que compõem o catálogo actual da Triumph, é conduzida pela personagem Huntress e vai-se revelar um instrumento fundamental no combate às máfias de Gotham City levado a cabo pelo grupo de rebeldes liderado por Quinn.

Clique aqui para ficar a saber tudo sobre a Triumph Street Triple 765



Veja aqui o Trailer:

andardemoto.pt @ 4-2-2020 00:44:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews