MV Agusta Dragster 800 RR TheArsenale – Exclusividade online

Casa de Varese criou uma versão limitada da Dragster 800 RR. A Dragster 800 RR TheArsenale é a mais recente variante especial da naked italiana em parceria com a loja online TheArsenale. Esta novidade da MV Agusta apenas será vendida online.

andardemoto.pt @ 10-2-2020 12:51:19

O CEO da MV Agusta, Timur Sardarov, já afirmou por diversas vezes que a marca italiana terá de se reeinventar se quiser sobreviver no mundo das duas rodas. Novos modelos de menor cilindrada, uma rede de concessionários mais eficiente e reposição de peças de manutenção são apenas alguns dos pontos estratégicos da renovação que Sardarov planeia para a MV Agusta.

Porém, se há algo que a MV Agusta sabe fazer bem, são modelos especiais e edições limitadas de alguns dos seus modelos mais relevantes.

Neste caso estamos perante a mais recente proposta tentadora e de produção limitada: a Dragster 800 RR TheArsenale.


O nome desta moto nasce da colaboração da casa de Varese com a conhecida loja de comércio online TheArsenale, conhecida por disponibilizar produtos de luxo que vão desde jatos a carros de luxo, ou outros objetos mais pequenos e “convencionais”, mas sempre com um preço elevado.

A Dragster 800 RR TheArsenale torna-se assim numa das mais exclusivas propostas à venda na TheArsenale, e a MV Agusta revela que os interessados em ter uma destas motos na garagem apenas poderão adquirir a moto através da loja online.

Os designers da marca italiana centraram as suas atenções nas cores habitualmente associadas à TheArsenale. Assim, a Dragster 800 RR TheArsenale ganha uma cor que mistura elementos laranja e logótipos também em laranja com uma base preta, enquanto as esbeltas jantes raiadas contam com o rebordo em laranja.

A mesma cor foi também utilizada noutros elementos da moto, por exemplo no pequeno frontal ou nos poisa-pés, ou tampas do motor.


E por falar em motor, este é o mesmo tricilíndrico de 798 cc, capaz de desenvolver 140 cv e que conta com o já conhecido pacote eletrónico MVICS, que inclui diferentes modos de condução, controlo de tração ajustável, quickshift para subir e descer de caixa, entre outras ajudas eletrónicas.

Para mais informações sobre a MV Agusta Dragster 800 RR TheArsenale clique aqui.

andardemoto.pt @ 10-2-2020 12:51:19

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews