The No Show é o mais recente concurso de personalização da Harley-Davidson

Marca americana criou mais um concurso virtual para mostrar o mundo da personalização com as suas motos. O The No Show da Harley-Davidson acontece até 21 de junho e reúne mais de 60 construtores de 10 países.

andardemoto.pt @ 16-6-2020 11:31:14

Depois da noite solidária “Rock at Home: Todos Unidos”, a Harley-Davidson está de volta ao mundo virtual. Mas desta feita para um concurso de personalização de motos virtual. O The No Show tem como “palco” a página de Instagram da Harley-Davidson, e até 21 de junho vai ser onde ficaremos a conhecer dezenas de personalizações.

São mais de 60 construtores provenientes de 10 países. O The No Show pretende mostrar que as Harley são as bases perfeitas para personalização. Metade destes construtores convidados para o The No Show vem de outros eventos dedicados à personalização e que foram adiados: Mama Tried, Congregation Vintage Bike & Car ou ainda o Born-Free.

Os restantes construtores foram convidados diretamente pela Harley-Davidson para completar uma longa lista de artistas. Assim, a marca de Milwaukee consegue oferecer um show que reúne propostas de vários estilos, de diferentes eras, e principalmente ajuda a eliminar fronteiras trazendo para o palco virtual pessoas de diferentes pontos do globo.



As motos serão divulgadas e expostas na página oficial da Harley-Davidson no Instagram ao longo da semana. Será possível ainda aceder a conteúdos extra no Facebook, com a Harley a desvendar alguns dos detalhes de cada criação.

Mas o The No Show não é apenas dedicado às motos. Os visitantes podem não só ver as mais loucas criações em duas rodas, como também ouvir os “sets” acústicos de artistas como The White Buffalo, Hollis Brown ou The Kenneth Brian Band.

Sendo um concurso, obviamente o The No Show terá de ter vencedores.

No último dia, 21 de junho, serão encontrados vencedores para três os três prémios em disputa:

- Media Choice Award, um prémio onde jornalistas especializados escolhem o vencedor;

- H-D Styling e Design Award, um prémio que terá Brad Richards, construtor de garagem e vice-presidente de Estilo e Design da Harley-Davidson;

- Harley-Davidson Museum Award, um prémio que terá como júri os trabalhadores do museu da marca e será apresentado por Bill Davidson, neto do co-fundador da Harley-Davidson, William A. Davidson.

Durante o The No Show os fãs poderão adquirir diversas t-shirts e merchandising oficial do evento. A Harley-Davidson, como forma de agradecimento pela participação e esforço dos construtores, vai doar as receitas das vendas diretamente a cada construtor.

andardemoto.pt @ 16-6-2020 11:31:14


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews